sábado

O Que é Sites PTC


PTC é uma abreviação do termo em inglês (Paid To Click), que em português significa pago para clicar.

Como funciona?
São sites que pagam para pessoas clicarem em anúncios. Você se registra e navega por um tempo determinado em páginas oferecidas pelo site.
Nesse sistema, além de ganhar para clicar você também pode ganhar apartir de suas referências. Poderá indicar quem você quiser, para isso é só procurar pelo seu link de indicação, oferecido pelo site, e repassar esse link para quem você quer que se cadastre no site como seu referido. Ao referir uma pessoa, automaticamente você ganhará uma porcentagem dos cliques dela, então quanto mais referidos mais dinheiro você ganhará.

Como recebo o pagamento?
Cada PTC tem um valor mínimo de pagamento, que é depositado em sites de transferência de dinheiro online(Bancos Virtuais). Os mais usados e seguros são o PayPal, AlertPay e PagSeguro. Apartir desses sites você pode comprar pela internet ou transferir seus fundos para uma conta bancária.

de onde vem esse dinheiro?
A internet é uma grande ferramenta de marketing/Publicidade e os PTCs são participantes nisso. Empresas ou pessoas pagam para anunciar nesses sites, com uma média de visitas estipulada, a única coisa que o PTC faz é dar uma porcentagem do valor para os usuários visitarem as páginas dessas empresas.

Eu posso confiar nos PTCs?
Como na internet nem tudo é bem intencionado, existem sites Ptcs que não pagam(SCAM), simplesmente lucram com os cliques sem repassar nada aos usuários. Mas, como toda regra tem sua exceção, existem sim sites PTC que são honestos e honram o trabalho dos seus usuários.
Aqui no blog eu listo os mais confiáveis, e que já foram testados por mim, Clique Aqui e veja-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário